sábado, 3 de janeiro de 2009

Agora é Moda!



A Hope lança sutiens sexys e demonstrativos, para meninas.


Quando usar?
A consultora de imagem Mila Mathias descarta qualquer forma de uso para as mulheres mais maduras. "Usar o sutiã em contraste com a roupa pode passar a impressão "quero ser garotona", acredita.

Portanto, a moda deve se alastrar apenas entre as mais jovens. Mesmo assim, é bom que as garotas fiquem atentas a alguns detalhes. "Quem tem seios grandes, por exemplo, deve dar preferência a sutiãs com alças mais largas", aconselha.

Além disso, Mila orienta para que o desfile das charmosas alcinhas enfeitadas e coloridas ocorra numa ocasião informal. O ambiente corporativo, de acordo com a especialista, afasta qualquer possibilidade de expor a underwear, por mais linda que seja.

Saiba escolher o melhor sutiã
Um dos desejos de consumo femininos é ter uma bela lingerie para cada dia. Porém, Mila Mathias afirma que é preciso muito menos para não errar no look. "A mulher precisa ter somente dois pares de sutiãs pretos, dois pares de cor da pele e um branco", afirma.

Para Mila, o modelo pode ajudar a valorizar o colo, quando consegue acomodar totalmente os seios. Ou seja, deixe o meia-taça e os bojos de sustentação fora da sua produção no dia-a-dia. Outra dica é usar peças cor da pele sob roupas claras e as pretas apenas com blusas escuras.

Entretanto, não se reprima se você gosta de investir em peças coloridas e sexies. Segundo Mila, a mulher também precisa agradar aos parceiros e a si própria com "lingeries fatais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário